Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
RESELLER
SOFTWARE ASSURANCE
Clientes comerciais
telephone
Ajuda com a instalação
+55 11 31817866
 
MICROSOFT WINDOWS SERVER 2012 DEVICE CAL
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

A cada compra em Wiresoft você apóia o Kinderschutzbund.

MICROSOFT WINDOWS SERVER 2012 DEVICE CAL

Pronto para despacho imediato, tempo de entrega 24h

  • SW10068
  • R18-04277
  • Kalıcı olarak geçerliVálido permanentemente
  • Todos os idiomas
  • BR
P Você recebe Pontos de bônus
DOWNLOAD DE SOFTWARE + LICENÇA
R$55,90 * R$60,90 * (8,21% salvo)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

A cada compra em Wiresoft você apóia o Kinderschutzbund.


Você é um cliente comercial
ou você tem perguntas legais?

Eu estou aqui para você.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Quantidade 1x Dispositivo CAL
Sistema  Servidor Windows 
CAL Dispositivo CAL
Escopo da entrega Direito de uso
Duração Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas
Servidor Terminal não compatível(ver RDS CAL )


Para poder usar ambas as funções disponíveis nas versões do Microsoft Windows Server 2012 - que estão disponíveis na Wiresoft nas edições Standard e Datacenter - é necessária uma licença de acesso do cliente além de uma licença de servidor correspondente por dispositivo final: o Windows Server 2012 Device CAL. Isto dá ao computador registrado com Windows (PC, laptop, tablet) os direitos de acesso correspondentes, que também podem ser usados pelos funcionários por sua vez.

Para mais perguntas sobre o produto, por favor contate nosso serviço ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT WINDOWS SERVER 2012 DEVICE CAL"

Comprar Device CALs de usados para Microsoft Windows Server 2012

Para poder utilizar ambas as funções disponíveis nas versões do Microsoft Windows Server 2012 - que estão disponíveis na Wiresoft nas edições Standard e Datacenter - é necessária uma licença de acesso do cliente além de uma licença de servidor correspondente por dispositivo final: o Windows Server 2012 Device CAL. Isto dá ao computador registrado com Windows (PC, laptop, tablet) os direitos de acesso correspondentes, que também podem ser usados alternadamente pelos funcionários.

Isto porque no gerenciamento de licenças da Microsoft a licença de servidor para Windows Server 2012 é separada da licença de acesso, de modo que estes direitos de uso devem ser adquiridos adicionalmente na forma de um Device CAL. Somente um dispositivo final registrado através deste está autorizado a acessar as funções do Windows Server.

Os dispositivos CALs para Windows Server 2012 são oferecidos pela Wiresoft a um preço razoável como software usado. As licenças de acesso ao software usado não diferem das licenças comparáveis não utilizadas do programa de licenciamento por volume da Microsoft - que também não estão mais disponíveis lá. Além disso, os CALs de dispositivos usados podem ser adquiridos aqui começando com uma única licença de acesso do cliente - o que permite o licenciamento flexível e baseado nas necessidades dos dispositivos finais que acessam o Windows Server 2012. O Windows Server 2012 Device CAL também pode ser usado para usar os serviços de um servidor equipado com uma licença Windows Server 2012 R2.

CALs de dispositivos usados para o uso de todos os serviços do Windows Server 2012

Com o dispositivo CALs oferecido pela Wiresoft como software usado para a versão 2012 do Windows Server, o sucessor do Windows Server 2008 R2, os dados também estão disponíveis na nuvem através de um dispositivo final correspondente, etc. - mais sobre isso a seguir.

Visão geral das funcionalidades disponíveis com um dispositivo CAL for Windows Server 2012 / R2 no Datacenter e nas edições Standard

Microsoft Windows Server 2012 é a versão sucessora do Windows Server 2008 R2 e a versão servidor do Windows 8. Ela difere antes de tudo pela revisão completa do gerenciador de tarefas, onde as aplicações em execução são divididas em categorias e as não-ativas são interrompidas para um melhor desempenho. O Windows Server 2012 inclui uma versão atualizada do Hyper-V, a plataforma de virtualização para switches virtuais escaláveis, com Hyper-V Replica para distribuição de servidores virtuais em vários hosts, tanto na edição padrão quanto na edição do datacenter.

A versão 2012 R2 do servidor também adiciona recursos como inicialização UEFI de VMs, migração mais rápida ao vivo e expansibilidade para vários sites, e ativação automática do Windows em VMs de segunda geração. O NTFS foi complementado pelo novo sistema de arquivos ReFS - especialmente para armazenamento em servidores de arquivos. O suporte SMB 3 garante acesso mais rápido e estável a compartilhamentos de arquivos, assim como funções de aceleração como RDMA ou o uso de conexões TCP paralelas entre cliente e servidor através de SMB Multichannel. Além das diretrizes de segurança do Active Directory, o Dynamic Access Control regula o acesso a arquivos, o PowerShell 3.0 também permite a configuração através de um navegador web com Web Access, bem como a execução direta do Windows Workflow Foundation.

O dispositivo CALs para Windows Server 2012 também pode ser usado para a versão Windows Server 2012 R2

Em contraste com outras versões do Windows Server, um dispositivo CAL for Windows Server 2012 também pode ser usado para a próxima versão superior - Windows Server 2012 R2 - que contém algumas melhorias e extensões.

Wiresoft também oferece ambas as versões de servidor como software usado nas edições Standard e Datacenter; estas diferem no diferente grau de virtualização.

Gestão de licenças Microsoft com CALs

Paralelamente ao lançamento do Windows Server 2012, a Microsoft também adaptou seu modelo de licenciamento: Dependendo da edição selecionada, o servidor pode, por exemplo, ser licenciado por núcleos, caso em que não são necessários CALs suplementares do Dispositivo, ou o próprio servidor, caso em que são necessárias licenças adicionais de acesso do cliente. Este modelo de licenciamento de acesso com CALs é freqüentemente a alternativa mais barata para as pequenas e médias empresas.

Quais tipos de CAL estão disponíveis para as edições Windows Server 2012 Standard e Datacenter?

Dois tipos de CAL estão disponíveis para licenciamento de acesso de clientes para Windows Server 2012:

  • Dispositivo CAL para Windows Server 2012 - para um único dispositivo final (por exemplo, PC, laptop, tablet)
  • CAL de usuário para Windows Server 2012 - para um único usuário

Como mencionado acima, a licença do Windows Server deve ser complementada por tais CALs de Dispositivos ou CALs de Usuário para que os respectivos direitos de acesso possam ser concedidos. Os CALs não contêm nenhum outro software além dos direitos de acesso ao ambiente cliente/servidor do Windows Server 2012 / R2.

Quais são as diferenças entre Device CALs e User CALs for Windows Server 2012?

As CALs dos dispositivos diferem das CALs dos usuários para Windows Server 2012 somente na forma em que a autorização de acesso para o Windows Server é concedida: O dispositivo CAL equipa um dispositivo final específico com capacidade para Windows com direitos de acesso ao servidor e aos serviços e dados disponíveis; cada funcionário que tem acesso a este dispositivo final pode então usá-lo para este fim; por exemplo, este computador pode então ser usado alternadamente no trabalho por turnos. Se não for um computador estacionário no local de trabalho, mas um laptop ou tablet, então os serviços do servidor também podem ser usados localmente de forma independente, por exemplo, na estrada ou no escritório doméstico.

Em uma situação de trabalho em que a maioria dos usuários utiliza alternadamente dispositivos finais diferentes, por outro lado, a CAL do usuário oferece mais possibilidades.

Disponibilidade e vantagem de preço dos CALs de dispositivos usados para Windows Server 2012 Standard e Datacenter

Para muitas empresas e organizações que não usam a última versão do Windows Server, por exemplo, por razões de custo, os CALs de dispositivos usados não são apenas uma solução econômica para equipar os dispositivos finais com uma licença de acesso ao servidor para Windows Server, mas também uma possibilidade de continuar usando versões CAL mais antigas que não são mais oferecidas pela Microsoft e revendedores. Aqui, o software usado da Wiresoft é a solução adequada, por exemplo, para complementar as licenças de acesso existentes para dispositivos finais.

Na visão geral a seguir você encontrará um resumo de todas as vantagens e características especiais dos CALs de dispositivos usados.

Como podem ser usados os Device CALs for Windows Server 2012 nas edições Standard e Datacenter?

Com o Device CAL usado, as diferentes opções de escalonamento das edições Windows Server 2012 Standard e Datacenter estão disponíveis, ou seja: Com um Device CAL para a Edição Standard, a Edição Datacenter do Windows Server 2012 ou R2 também pode ser usada - mas então somente a funcionalidade típica Standard está disponível. Com um Device CAL for the Datacenter Edition e seu escopo estendido, o acesso a um Windows Server 2012 / R2 na edição Standard também é possível, mas somente sua funcionalidade limitada está disponível.

Com o Device CALs for Windows Server 2012 também prestar atenção à compatibilidade de versões

O Device CAL for Windows Server 2012 autoriza o acesso ao Windows Server 2012 bem como a próxima versão superior 2012 R2, mas não inclui direitos de acesso para versões superiores do servidor, como 2016, portanto, não inclui uma atualização. Versões mais antigas do Windows Server como 2008 ou 2008 R2 podem ser usadas (downgrade).

Ao adquirir Device CALs for a Windows Server 2012 Edition, você também deve prestar atenção à compatibilidade entre a licença existente do Windows Server e as licenças de acesso do cliente selecionado.

O que mais deve ser considerado ao usar um dispositivo usado CAL for Windows Server 2012?

As condições de licença da Microsoft também se aplicam aos Device CALs usados: Assim que um dispositivo final específico é registrado no Device CAL for Windows Server 2012, esta licença de acesso do cliente não pode mais ser transferida para outro. Além disso, é principalmente excluída a mudança do tipo CAL e, portanto, o uso de um dispositivo CAL como CAL de Usuário para registrar pessoalmente um funcionário.

Estas disposições da gestão de licenças da Microsoft têm, entre outras coisas, a finalidade de impedir o acesso não autorizado ao Windows Server 2012 licenciado, que se destina a proteger melhor os dados, bem como a segurança da comunicação em uma empresa.

O uso de CALs de dispositivos usados para Microsoft Windows Server 2012

Dependendo da organização ou da empresa, os dois tipos de licenças de acesso do cliente oferecem tanto opções de uso mais flexíveis quanto licenças mais econômicas. Para descobrir o tipo CAL correto, o número de dispositivos finais usados para acessar o Windows Server é decisivo, além do número necessário de funcionários licenciados. Os CALs de dispositivos oferecem uma vantagem maior especialmente se diferentes usuários usam regularmente um dispositivo final específico - mesmo localmente independentemente - para acessar os serviços do Windows Server 2012.

O melhor pré-requisito para a compra de CALs usados é, portanto, o conhecimento preciso dos fluxos de trabalho típicos. Na situação de exemplo descrita, o licenciamento com CALs de dispositivos usados é mais vantajoso e, portanto, também mais econômico porque menos licenças de acesso de clientes têm que ser adquiridas. A equipe da Wiresoft terá prazer em aconselhá-lo sobre isto.

O que é Wiresoft Used Device CALs for Microsoft Windows Server 2012?

Os CALs de dispositivos usados para Windows Server 2012 estão disponíveis na Wiresoft individualmente, as escalas usuais de licenciamento da Microsoft não se aplicam; caso contrário, o software usado não difere das novas licenças por quaisquer desvantagens ou restrições - porque um software não pode se desgastar em princípio.

De onde vêm os CALs de dispositivos usados para Windows Server 2012 da Wiresoft?

Os CALs de dispositivos usados para Windows Server 2012 oferecidos pela Wiresoft são licenças originais e fazem parte de uma Licença de Volume de Dispositivos do programa de licenciamento da Microsoft que uma empresa adquiriu e depois vendeu para a Wiresoft. Após a compra, o volume inteiro de licenças também pode ser dividido em licenças únicas; os CALs de dispositivo único resultantes são então chamados de software usado e podem ser usados como uma nova licença para registrar um dispositivo final.

Software usado com segurança do comprador - também para Device CALs for Windows Server 2012

Ao comprar Wiresoft software usado - seja o Device CALs for Windows Server 2012 ou outros CALs - nossos clientes têm as mesmas vantagens que quando compram novas licenças: Os CALs de dispositivos usados também oferecem segurança ao comprador com download imediato após a compra completa e ativação imediata da licença usando uma chave de licença por volume válido.

A compra e uso de CALs de dispositivos usados para Windows Server 2012 é legal?

Não apenas ao comprar, mas também ao usar CALs de dispositivos usados para Windows Server 2012 com um dispositivo final, os clientes da Wiresoft podem estar confiantes de que não estão violando nenhuma regulamentação legal: Os CALs de dispositivos usados para Windows Server 2012 oferecidos na Wiresoft Shop - assim como outras licenças de acesso de clientes - vêm do inventário de licenças das empresas. Portanto, o comércio com dispositivos CALs usados, bem como seu uso, é baseado na jurisprudência válida, que permite explicitamente ambos; este fato tem sido confirmado repetidas vezes por várias decisões judiciais. O software usado da Wiresoft também se caracteriza pela prova completa de todos os compradores através da segurança da auditoria!

Vantagens do dispositivo CALs para Windows Server 2012 como software usado em um relance

Os CALs de dispositivos usados da Wiresoft não estão disponíveis apenas a preços baixos para Windows Server 2012, mas também como licenças de acesso para versões mais recentes e antigas de programas de servidor na loja - isto também se aplica a outros softwares de servidor da Microsoft, bem como às licenças de acesso correspondentes dos clientes.

Isto lhe dá a oportunidade de complementar inventários de software mais antigos com CALs usados da Wiresoft, evitando assim problemas de compatibilidade ao utilizar diferentes versões de software em paralelo, o que pode, em última análise, também evitar os custos de aquisição de novo hardware.

Além disso, o licenciamento com os Device CALs usados elimina a escala usual de licenciamento, o que significa que você só pode comprar exatamente o número de licenças de acesso que corresponde às suas necessidades reais ao usar os serviços do Windows Server.

Na Wiresoft Software Shop para softwares usados, você encontrará CALs de dispositivos para as edições 2012 do Windows Server, que também estão disponíveis, assim como os respectivos CALs de usuários. A oferta de software usado da Wiresoft também inclui muitos outros programas de software da Microsoft - com todas as vantagens descritas. Se você tiver alguma dúvida sobre o licenciamento com Device CALs para MS Windows Server 2012 ou qualquer outro produto Microsoft, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco via chat, e-mail ou telefone.

Mais links para "MICROSOFT WINDOWS SERVER 2012 DEVICE CAL"
Comentários de clientes para "MICROSOFT WINDOWS SERVER 2012 DEVICE CAL"
Escreva uma resenha
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota dos regulamentos de proteção de dados.

Categorias