Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
RESELLER
SOFTWARE ASSURANCE
Clientes comerciais
telephone
Ajuda com a instalação
+55 11 31817866
 
MICROSOFT SQL SERVER 2016 DEVICE CAL
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

A cada compra em Wiresoft você apóia o Kinderschutzbund.

MICROSOFT SQL SERVER 2016 DEVICE CAL

Pronto para despacho imediato, tempo de entrega 24h

  • SW10060
  • 359-06320
  • Kalıcı olarak geçerliVálido permanentemente
  • Todos os idiomas
  • BR
P Você recebe Pontos de bônus
DOWNLOAD DE SOFTWARE + LICENÇA
R$467,90 * R$518,90 * (9,83% salvo)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

A cada compra em Wiresoft você apóia o Kinderschutzbund.


Você é um cliente comercial
ou você tem perguntas legais?

Eu estou aqui para você.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Quantidade 1x Device CAL
Sistema  Servidor SQL 
CAL Device CAL
Escopo da entrega ID da licença + código de autenticação 
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas


Além do licenciamento do Microsoft SQL Server 2016 na edição Standard, são necessárias licenças suplementares de acesso do cliente, por exemplo, na forma de CALs de dispositivo do SQL Server 2016, para uso; isso dá a um único dispositivo final registrado direitos de acesso ao SQL Server. Isso se deve ao fato de que, com o licenciamento Server/CAL para o SQL Server 2016 na edição Standard, a licença do servidor não contém nenhum direito de usuário adicional; esses direitos devem ser adquiridos separadamente, por exemplo, para um dispositivo final, na forma de um Device CAL. Um único Device CAL é atribuído por dispositivo final, o que dá permissão apenas ao computador equipado com ele para acessar o servidor.

Se você tiver mais alguma dúvida sobre o produto, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT SQL SERVER 2016 DEVICE CAL"

Dispositivo CALs para MS SQL Server 2016 como software utilizado

Além do licenciamento do Microsoft SQL Server 2016 na Edição Standard, são necessárias licenças adicionais de acesso do cliente, por exemplo, na forma de CALs do Dispositivo SQL Server 2016; isto dá a um único dispositivo final registrado os direitos de acesso para o SQL Server. Com a licença Server/CAL para SQL 2016 Server na Edição Padrão, a licença do servidor não contém mais direitos de usuário; estes devem ser adquiridos separadamente, por exemplo, para um dispositivo final na forma de um Device CAL. Um único dispositivo CAL é emitido para cada dispositivo final, o que só dá permissão ao computador equipado com ele para acessar o servidor.

Os CALs de dispositivos SQL Server 2016 como software usado da Wiresoft não só têm uma grande vantagem de preço sobre as ofertas comparáveis do comércio de software, como também estão disponíveis individualmente. Eles têm as mesmas funcionalidades das licenças de acesso do cliente ao dispositivo para o SQL Server 2016 disponíveis no programa oficial de licenciamento por volume da Microsoft.

Beneficie-se de todas as vantagens do MS SQL Server 2016 mesmo com um Dispositivo CAL usado

O SQL Server 2016 Standard Edition oferece funções tanto para o projeto quanto para o gerenciamento de plataformas de banco de dados híbridas e escalonáveis. As características incluídas nesta versão também suportam, entre outras coisas, a execução de aplicações inteligentes e críticas para os negócios. Com um dispositivo CAL, os usuários se beneficiam da integração do Hadoop e da nuvem, análises R e opções de consulta ampliadas; a segurança aprimorada do SQL Server 2016 suporta processos empresariais eficientes e seguros. Outras novas características e melhorias incluem:

  • Desempenho otimizado do servidor, incluindo funções in-memory, tabelas temporais para o histórico de dados, armazenamento de colunas in-memory e loja de consultas
  • Serviços SQL Server R incl. a linguagem estatística R para execução acelerada de scripts R diretamente no SQL Server
  • Serviços de dados mestre para gerenciamento eficiente e fornecimento de conjuntos de dados mestre
  • Serviços de Relatórios SQL Server para a criação de relatórios móveis ou paginados
  • Serviços de análise para fornecer dados analíticos para relatórios de negócios e relatórios de serviços
  • Segurança aprimorada com Segurança de Nível de Linha (RLS), Sempre Criptografada e Mascaramento Dinâmico de Dados
  • Melhor suporte a nuvens através da integração de bancos de dados Stretch
  • Suporte para soluções OLAP (Online Analytical Processing) convencionais
  • Transact-SQL para o máximo desempenho do servidor SQL
  • PolyBase para processamento de consultas Transact-SQL a partir de fontes de dados externas

Dispositivo CALs para SQL Server Standard Edition 2016

Um dispositivo usado CAL da Wiresoft tem as mesmas funcionalidades que um dispositivo não utilizado anteriormente para poder utilizar os serviços do SQL Server 2016 Standard Edition: Isto significa que as pequenas e médias empresas em particular se beneficiam do licenciamento via Server/CAL, que, como já mencionado, requer um certo número de Licenças de Acesso ao Cliente para Dispositivos, além da licença do servidor.

Licenciamento do SQL Server 2016 com licenças de servidor mais CALs

A opção alternativa de licenciamento para o SQL Server 2016 com uma licença de servidor mais Device CALs é definida pela Microsoft no regulamento de licenciamento: este modelo de licenciamento é referido ali como licenciamento Server/CAL. O gerenciamento de licenças da Microsoft distingue entre o licenciamento básico de um SQL Server e o licenciamento suplementar de dispositivos finais ou usuários individuais. Com a licença Server/CAL, cada servidor em que uma instância do SQL Server é executada requer uma Licença de Servidor Padrão 2016 e, para acesso ao SQL Server licenciado desta forma, uma licença de acesso separada(Device CAL) para cadadispositivo final dedicado, que é projetado para uma versão de servidor idêntica ou superior.

Somente o Dispositivo CAL autoriza um PC, laptop, etc. a usar as funções do SQL Server da versão 2016; os CALs incluídos com a licença do servidor oferecem somente direitos de administrador! Esta licença de acesso do cliente para dispositivos finais não contém nenhum software que tenha que ser instalado, mas consiste apenas nos direitos de acesso no ambiente cliente/servidor para o SQL Server 2016.

A compatibilidade de versões do SQL Server 2016 e do Device CALs deve ser observada

Com um dispositivo CAL para SQL Server 2016, um dispositivo final não só recebe direitos de acesso para o SQL Server 2016, mas também para versões mais antigas do SQL Server, por exemplo, 2014 (downgrade). Entretanto, o dispositivo CAL para SQL Server 2016 não pode ser usado para acessar uma versão superior do SQL Server, como 2019 (atualização). Portanto, ao adquirir os Device CALs para SQL Server 2016, você deve prestar atenção à compatibilidade da licença do servidor e da licença de acesso.

Por que existe um licenciamento alternativo para o SQL Server 2016 Standard Edition com CALs?

Para as edições padrão do SQL Server na versão 2016, a Microsoft também oferece licenciamento baseado em CAL de dispositivos (dispositivos finais) ou usuários, além do licenciamento principal. Com este tipo de licença de acesso ao servidor, especialmente as PMEs são levadas em conta, cujo SQL Server muitas vezes tem um desempenho inferior, mas que é suficiente para suas necessidades. A compra de várias licenças de acesso de clientes de dispositivos é então geralmente mais barata do que o licenciamento de servidores por núcleos.

Além da licença de servidor, o modelo de licenciamento da Microsoft oferece dois tipos de CALs para acesso ao SQL Server 2016:

  • SQL Server 2016 Device CAL: isto dá um dispositivo final dedicado (PC, laptop, tablet, telefone) direitos de acesso ao servidor
  • SQL Server 2016 User CAL: isto dá direitos de acesso ao servidor a um usuário dedicado

O que devo ter em mente ao licenciar com o Device CALs para o SQL Server 2016?

Com o dispositivo CAL, um dispositivo final específico(dispositivo) recebe direitos de acesso para o SQL Server 2016. Uma vez concluído o registro, este não pode mais ser alterado em uma data posterior. Em princípio, não é possível mudar o tipo CAL - de Dispositivo para CAL de Usuário ou vice-versa. Estas restrições destinam-se a evitar o mau uso de CALs, e este sistema de licenciamento também oferece mais segurança porque impede que usuários não autorizados ou estrangeiros acessem o servidor de uma empresa.

Quais são as vantagens do Dispositivo CAL para SQL Server 2016?

A funcionalidade de um dispositivo CAL não difere, em princípio, da licença de acesso do cliente baseada no usuário. Entretanto, as respectivas vantagens podem ser vistas no tipo de acessos típicos ou mais freqüentes ao SQL Server: Empresas em que um SQL Server é utilizado podem diferir tanto em termos do número de estações de trabalho relacionadas como dos fluxos de trabalho usuais em que o SQL Server é utilizado: Particularmente nas PMEs, os funcionários compartilham um único computador para projetos correspondentes ou o utilizam em turnos, enquanto os usuários em outros ambientes de trabalho acessam regularmente o servidor SQL através de dispositivos finais completamente diferentes.

Como a licença do dispositivo para o SQL Server 2016 está vinculada a um único dispositivo final com capacidade para Windows - e não a um usuário específico para obter acesso ao SQL Server - ele oferece diferentes possibilidades de uso: Se o dispositivo final licenciado é, por exemplo, um laptop ou tablet que é usado em movimento, seu respectivo usuário pode acessar o SQL Server não apenas no local de trabalho da empresa, mas também localmente de forma independente - por exemplo, na estrada ou no escritório doméstico. Ao utilizar o dispositivo CAL através de um PC, o acesso ao SQL Server naturalmente só ocorre no local da empresa.

Conclusão

O tipo CAL para o SQL Server 2016 permite opções de uso mais abrangentes, dependendo do cenário de aplicação comum em uma empresa. Saber disto é importante, pois a decisão para o respectivo tipo de licenciamento de acesso do cliente para o SQL Server 2016 deve ser feita com a compra, uma vez que o sistema de licenciamento da Microsoft não prevê a possibilidade de posteriormente transformar um Device CAL em um User CAL ou vice-versa e assim exclui isto.

O uso principal dos dispositivos finais licenciados deve ser levado em conta, assim como o número de funcionários: Se um e o mesmo computador for usado alternadamente por funcionários diferentes para acessar o SQL Server, então o licenciamento do Device CAL oferece mais vantagens, independentemente de o dispositivo final ser usado internamente, externamente ou móvel.

Comprar CALs de dispositivos para Microsoft SQL Server 2016 começando com uma única licença na Loja Online Wiresoft

Os Device CALs para MS SQL Server 2016 também estão disponíveis no Wiresoft Online Shop como licenças de usuário único - os regulamentos usuais de licenciamento por volume não se aplicam a softwares usados, sem "usados" significando desvantagens na usabilidade dos Device CALs, uma vez que o software não pode se desgastar.

O que são usados CALs de dispositivos para o SQL Server 2016?

Os Device CALs para SQL Server 2016 da Wiresoft são licenças de acesso para dispositivos finais, pois também estão disponíveis no escopo do programa de licenciamento da Microsoft; a diferença é que eles já foram parte de uma licença por volume para dispositivos finais para o SQL Server 2016, que foi anteriormente comprada por uma empresa e as licenças de acesso a dispositivos individuais não exigidas por esta empresa ou a licença por volume completo foram vendidas para a Wiresoft. Na Wiresoft, a licença por volume foi dissolvida e convertida em licenças individuais, que marcaram o Device CALs como software utilizado. Como já mencionado, os CALs de dispositivos usados são totalmente utilizáveis apesar desta rotulagem, pois não há desgaste no software ou qualquer outra restrição na funcionalidade ou vida útil.

Que segurança os CALs de dispositivos usados para o SQL Server 2016 oferecem aos compradores?

Comprar software usado como o Device CALs for SQL Server da Wiresoft não só oferece aos clientes uma alternativa acessível, mas é igualmente seguro! Você não só recebe um único dispositivo CAL para Microsoft SQL Server 2016 a um preço mais barato do que o "novo" software comparável, mas também tem a segurança habitual do comprador após o processo de pagamento completo através de download imediato, bem como a ativação imediata da licença com a chave de volume de licença incluída.

De onde vêm os CALs para o SQL Server 2016? As licenças de acesso ao dispositivo para o SQL Server 2016 disponíveis na Wiresoft provêm de inventários de licenças de várias organizações e empresas. Portanto, aplica-se aqui a jurisdição habitual, que permite expressamente o comércio de software usado, o que também foi claramente confirmado por várias decisões judiciais.

Para você como cliente Wiresoft, a compra de CALs de dispositivos usados para o SQL Server 2016, bem como qualquer outra licença de acesso de cliente oferecida por nós, bem como seu uso, significa segurança legal, pois nenhuma disposição legal é violada, nem por nós nem por você. Devido à verificação completa de todos os compradores por parte da Wiresoft, os CALs usados também são à prova de auditoria!

Suas vantagens ao comprar CALs usados para o SQL Server 2016

O software usado da Wiresoft para Device CALs para SQL Server 2016 ou outras licenças de acesso oferece assim aos nossos clientes uma alternativa realmente de baixo preço em relação às ofertas de muitos outros fornecedores, mas, acima de tudo, também nenhuma restrição sobre o número exato de Device CALs necessários, de modo que o uso real dos serviços do SQL Server possa ser licenciado exatamente - ao contrário do cambaleio inflexível de CALs - o que reduz os custos para o licenciamento de servidores.

Com as licenças de acesso de Software Usado, a loja online Wiresoft oferece não somente CALs de Dispositivos, mas também CALs de Usuário para SQL Server 2016 - assim como outras versões de licenças de acesso para MS SQL Server, incluindo as licenças de servidor correspondentes. Desta forma, você evita os custos de aquisição de hardware mais novo ou possíveis problemas de compatibilidade devido a versões de software divergentes.

Além do Device e outros CALs para SQL Server 2016, você também encontrará licenças para outros softwares Microsoft Server incluindo os respectivos CALs necessários na Loja de Software Wiresoft - com todas as vantagens da Wiresoft para softwares usados. Se você tiver qualquer dúvida sobre Device CALs para SQL Server 2016 ou qualquer outro produto Microsoft, sinta-se à vontade para nos contatar via chat, e-mail ou telefone.

Mais links para "MICROSOFT SQL SERVER 2016 DEVICE CAL"
Comentários de clientes para "MICROSOFT SQL SERVER 2016 DEVICE CAL"
Escreva uma resenha
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota dos regulamentos de proteção de dados.

Categorias