Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
RESELLER
SOFTWARE ASSURANCE
Clientes comerciais
telephone
Ajuda com a instalação
+55 11 31817866
 
MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2016 DEVICE CAL
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

A cada compra em Wiresoft você apóia o Kinderschutzbund.

MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2016 DEVICE CAL

Pronto para despacho imediato, tempo de entrega 24h

  • SW10051
  • 381-04396
  • Kalıcı olarak geçerliVálido permanentemente
  • Todos os idiomas
  • BR
P Você recebe Pontos de bônus
DOWNLOAD DE SOFTWARE + LICENÇA
R$126,90 * R$139,90 * (9,29% salvo)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

A cada compra em Wiresoft você apóia o Kinderschutzbund.


Você é um cliente comercial
ou você tem perguntas legais?

Eu estou aqui para você.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Quantidade 1x Device CAL
Sistema  Servidor Exchange
CAL Device CAL
Escopo da entrega Direito de uso
Duração Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas


O pré-requisito para acessar todos os serviços do Microsoft Exchange Server 2016 disponíveis nas edições Standard e Enterprise é, além da licença de servidor real, também uma licença de acesso de cliente para dispositivos finais: o Exchange Server 2016 Device CAL. Somente essa licença concede a um computador registrado específico (PC, laptop, tablet, telefone celular) os direitos de acesso correspondentes.

Para mais perguntas sobre o produto, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2016 DEVICE CAL"

Device CALs para Microsoft Exchange Server 2016 como software usado

O pré-requisito para acessar todos os serviços de Microsoft Exchange Server 2016 disponíveis nas edições Standard e Enterprise é, além da licença real do servidor, uma licença de acesso do cliente para dispositivos finais: o Exchange Server 2016 Device CAL. Somente esta licença concede a um computador registrado específico (PC, laptop, tablet, telefone celular) os direitos de acesso correspondentes.

De acordo com as disposições do Microsoft gerenciamento da licença, a licença de servidor para o Exchange Server 2016 não contém quaisquer outros direitos de usuário, de modo que estes devem ser adquiridos separadamente na forma de um Device CAL . O dispositivo terminal registrado pode então ser usado por qualquer User autorizado para acessar as respectivas funções Exchange Server .

Usado Device CALs para as edições Exchange Server 2016 Standard e Enterprise estão disponíveis a um preço razoável em Wiresoft - para o licenciamento flexível e baseado nas necessidades dos dispositivos finais, estes também estão disponíveis individualmente. Como software usado, estas licenças de acesso do usuário final oferecem as mesmas funcionalidades que o Device CALs para Exchange Server 2016 oferecido como novo através do programa oficial Microsoft de licenciamento por volume.

Aproveite os muitos benefícios de Exchange Server 2016 com um usado Device CAL

Em uma empresa moderna, o Microsoft Exchange Server 2016 representa a base indispensável para o controle e administração de processos relevantes do sistema de comunicação. O Exchange Server atua como uma interface para comunicação interna e externa  e conecta todos os funcionários ou departamentos através dos locais, aumentando assim também a eficácia dos fluxos de trabalho: Isto porque Exchange Server 2016 permite a administração central e o arquivamento claro de e-mails e contatos, bem como tarefas; o gerenciamento integrado de versões também melhora o trabalho conjunto em documentos. Na versão 2016, o número de funções de servidor na arquitetura Server foi reduzido para duas: Caixa de correio e Transporte Edge; além disso, o dimensionamento das caixas de correio também foi simplificado e o suporte dos serviços Cloud otimizado. Outras características:

  • A arquitetura de busca eDiscovery acessa múltiplos Server e funciona de forma assíncrona e descentralizada.
  • Filtros relacionados ao contexto melhoram a descoberta de informações.
  • A pesquisa de conteúdo é mais escalável, aumentando o número de caixas de correio pesquisáveis, bem como caixas de correio de arquivo para um total de 20.000.
  • O Management para o envio de dados via Outlook 2016 ou Outlook foi melhorado, entre outras coisas, por direitos de acesso personalizáveis individualmente.
  • Cenários híbridos para caixas de correio também são suportados.
  • A Prevenção de Perda de Dados (DLP) na edição Enterprise aumenta a segurança dos dados, mesmo para e-mails contendo malware em potencial.
  • O protocolo padrão MAPI via HTTP Outlook otimiza a confiabilidade e estabilidade das conexões Exchange.

Informações sobre o usado Device CALs para Exchange Server 2016 Standard- e Enterprise-edição em um relance

Device CALs as licenças oferecidas como software usado em Wiresoft não são diferentes das novas licenças correspondentes Device CALseles oferecem as mesmas possibilidades de usar os recursos disponíveis com as edições Exchange Server 2016 Standard e Enterprise. O software usado em Device CALs oferece portanto uma alternativa de baixo custo para muitas empresas e instituições para equipar os dispositivos finais com uma licença de acesso Exchange Server . A visão geral a seguir explica todas as vantagens e características especiais.

O Microsoft gerenciamento de licenças com CALs para Exchange Server 2016

O Microsoft gerenciamento de licenças explica todas as provisões para o equipamento suplementar de dispositivos ou dispositivos finais com direitos de acesso para Exchange Server 2016 nas edições Standard e Enterprise para que os usuários possam acessar e-mails etc. através deles. Entretanto, tais CALs já incluídos na licença do servidor são destinados exclusivamente a administradores e, portanto, não podem ser utilizados para Exchange-typical Services. Apenas uma licença de acesso do cliente, como a Device CAL equipa o dispositivo final com os direitos para que um - ou vários funcionários, por sua vez - possam usar as funções Exchange Server . Este Device CAL não contém nenhum software adicional além dos direitos de acesso dedicados para o ambiente cliente/servidor do Exchange Server 2016.

Que tipos de CALs estão disponíveis para a edição de Exchange Server 2016 Standard- e Enterprise-edição?

O licenciamento baseado em CAL para Exchange Server 2016 nas edições Standard e Enterprise oferece um gerenciamento preciso dos direitos de acesso para todos os computadores correspondentes (autônomos ou dispositivos móveis) em uma organização. O modelo de licenciamento Microsoft oferece um total de dois tipos de CALs para Exchange Server 2016:

  • Device CAL para Exchange Server 2016 para um dispositivo final dedicado (PC, Laptop, Tablet, Phone)
  • User CAL para Exchange Server 2016 - para um usuário dedicado

Quais são as diferenças entre Device CALs e User CALs para Exchange Server 2016?

Basicamente, o Device CAL para Exchange Server 2016 não difere do User CAL nas características disponíveis e Services. Entretanto, há uma diferença importante nas vantagens oferecidas pelo respectivo tipo de acesso ao site Exchange Server : Dependendo do número e do equipamento das estações de trabalho em uma empresa e dos fluxos de trabalho em que o Exchange Server é acessado, vários funcionários podem, por exemplo, compartilhar um único dispositivo final para acessar o Exchange Server por sua vez, ou um único User usa dispositivos finais completamente diferentes para este fim.

O dispositivo final autorizado para acesso com um Device CAL e Windows-capable pode ser usado por todo funcionário que tenha permissão para fazê-lo, a fim de usar o disponível Exchange-Services. Em uma empresa com trabalho por turnos, por exemplo, vários funcionários compartilham um único dispositivo terminal para verificar e-mails, etc., de modo que são necessárias menos licenças de acesso de clientes aqui do que com um User CAL .

Se este dispositivo final licenciado também pode ser usado em movimento, por exemplo, um laptop, tablet ou smartphone, o respectivo User também pode usá-lo para acessar o Exchange Server via acesso à Internet, independentemente do local - por exemplo, em movimento, de outro local ou em Home-Office. Um Device CAL então também oferece opções de uso móvel.

Quais são as diferenças entre Device CALs e Exchange Server 2016 nas edições Standard e Enterprise?

O Device CALs para MS Exchange Server 2016 oferece diferentes funcionalidades dependendo da edição Standard ou Enterprise, para a edição Enterprise devido à maior escalabilidade dos pedidos da caixa postal. Entretanto, também é possível usar o Device CAL para a Edição Standard com o Exchange Server Enterprise Edição - com a correspondente funcionalidade limitada da Edição Standard e também o menor número de bancos de dados de caixas de correio. O Device CALs para a Edição Enterprise oferece, portanto, com uma licença de servidor Enterprise Edition correspondente, um escopo estendido de Services e funções, como é freqüentemente necessário em empresas ou organizações maiores, incluindo a prevenção de perda de dados.

Note a compatibilidade da versão Device CALs para Exchange Server 2016

Além das funcionalidades disponíveis dependendo da edição, o Device CAL para Exchange Server 2016 não apenas equipa um computador etc. com os direitos de acesso exatamente para esta versão Server, mas também o autoriza a acessar versões mais antigas Exchange, como 2013 (downgrade). Entretanto, um Device CAL para a versão 2016 do servidor não pode ser usado para acessar o maior Exchange Server versão 2019 (atualização).

Portanto, compradores do Device CALs para Exchange Server devem sempre considerar a compatibilidade entre a licença de servidor usada e as licenças de acesso do cliente, além dos recursos disponíveis da edição Pro.

O que mais deve ser considerado ao licenciar Exchange Server 2016 com Device CALs ?

Um Device CAL para o Exchange Server versão 2016 é válido para exatamente um dispositivo final e lhe fornece os direitos de acesso correspondentes. Uma vez completado o registro, o Device CAL não pode mais ser transferido para outro dispositivo final. Também não é possível mudar o tipo CAL, neste caso: o Device CAL como User CAL para usar.

O objetivo destas disposições de gerenciamento de licenças Microsoft é evitar o acesso impróprio ao Exchange Server 2016 e fornecer uma empresa com maior segurança nas comunicações, já que computadores sem licença não podem acessar os serviços de e-mail e os dados do servidor.

Conclusão sobre a escolha de Device CALs

Qual tipo de licença de acesso do cliente para o uso de Exchange Server 2019 oferece a uma empresa mais possibilidades é, portanto, sempre determinado caso a caso. Além do número de dispositivos finais que usam o Exchange Server , o número de User também desempenha um papel aqui: assim que vários funcionários usam um único dispositivo final para acessar o Exchange Server , o Device CAL oferece mais vantagens.

Um conhecimento preciso dos cenários típicos da empresa é, portanto, o melhor ponto de partida para escolher o tipo certo CAL para Exchange Server 2016. Em algumas circunstâncias, o licenciamento com Device CALs é mais favorável para uma empresa do que com User CALs , porque menos licenças de acesso precisam ser compradas em geral.

Usado Device CALs para Microsoft Exchange Server 2016 estão disponíveis na loja online Wiresoft por tão pouco quanto uma única licença

Usado Device CALs para Exchange Server 2016 também estão disponíveis individualmente na loja online Wiresoft - porque qualquer provisão de licenciamento por volume Microsoft em relação a camadas não se aplica aqui; além disso, não há desvantagens ou restrições na usabilidade do software usado - não apenas porque o software não pode se desgastar em princípio. Mais sobre isso abaixo.

De onde vem o Device CALs para Exchange Server 2016 oferecido como software de segunda mão por Wiresoft?

Device CALs para MS Exchange Server 2016, que são oferecidas como utilizadas em Wiresoft, são licenças originais do programa de licença Microsoft; como utilizadas Device CALs faziam parte de uma licença Device-volume para Exchange Server 2016, que foi anteriormente comprada por uma empresa. Este volume de licença e também licenças de acesso individuais Device que não eram necessárias foram compradas por Wiresoft e o volume de licença foi dividido em licenças individuais. As chamadas licenças únicas Device CALs resultantes são então referidas como software usado. Entretanto, apesar de sua rotulagem como licenças de acesso usadas, elas podem ser usadas como licenças não utilizadas para acesso a Exchange Server 2016, porque não diferem em termos de restrições de funcionalidade ou tempo de uso.

Device CALs para Exchange Server software usado oferece segurança ao comprador

A oferta de software usado Wiresoft em Device CALs para Exchange Server 2016 oferece aos clientes uma opção de licenciamento a baixo preço para Exchange Server 2016, porque seu uso é seguro! Usado Device CALs em Wiresoft também oferece a segurança habitual do comprador com download imediato após a compra, bem como a ativação imediata da licença com uma chave de volume de licença válida.

A compra e o uso de usados Device CALs para Exchange Server 2016 são legais?

Device-CALs para Exchange Server 2016, assim como outras licenças de acesso de clientes oferecidas em Wiresoft vêm do estoque de licenças das empresas. Segue-se que o comércio de usados CALs é baseado na jurisprudência aplicável, que expressamente permite a venda, bem como a compra e o uso de Microsoft licenças usadas; várias decisões judiciais têm confirmado claramente este fato repetidas vezes.

Wiresoft Portanto, os clientes têm segurança legal ao comprar usado Device CALs para Exchange Server 2016 e usá-los, já que não estão violando nenhuma disposição legal no processo.

O software usado do Wiresoft também oferece segurança de auditoria através de prova completa de todos os compradores anteriores!

Resumo de todas as vantagens do Device-CALs para Exchange Server 2016 como software usado

Software usado de User CALs para Exchange Server 2016 a partir de Wiresoft é uma alternativa de baixo preço para novos softwares comparáveis de fornecedores de software convencionais - esta vantagem de preço também se aplica a outros softwares Server usados com licenças de acesso correspondentes a partir de Microsoft.

O licenciamento com Device CALs usado não contém nenhuma restrição numérica no momento da compra, como geralmente acontece, então você pode licenciar sob medida para adequar-se ao uso real dos serviços Server sobre o número exato de dispositivos finais em sua empresa. Assim, Wiresoft clientes também podem reduzir seus custos em Device acessar o licenciamento para Exchange Server escolhendo flexivelmente o número de licenças.

As licenças usadas da Wiresoft oferecem uma maneira particularmente econômica de complementar seu estoque de software a um preço razoável. A disponibilidade de várias versões do software também significa que problemas de compatibilidade que poderiam ser causados pelo uso de versões não uniformes do software podem ser evitados, reduzindo assim também os custos de aquisição de novo hardware. Portanto, na loja de software Wiresoft você encontrará Device CALs para Exchange Server 2016 também o correspondente User CALs como software usado, bem como licenças de acesso de clientes para outras versões do MS Exchange Server .

A oferta de software usado Wiresoft também inclui Microsoft software para uso em outras áreas de negócios - com todas as vantagens mencionadas acima. Se você tiver alguma dúvida sobre Device CALs para MS Exchange Server 2016 ou qualquer outro produto Microsoft, não hesite em nos contatar via chat, e-mail ou telefone.

Mais links para "MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2016 DEVICE CAL"
Comentários de clientes para "MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2016 DEVICE CAL"
Escreva uma resenha
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota dos regulamentos de proteção de dados.

Categorias