Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
RESELLER
SOFTWARE ASSURANCE
Clientes comerciais
telephone
Ajuda com a instalação
+55 11 31817866
 
MICROSOFT OFFICE 2021 PROFESSIONAL PLUS
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

A cada compra em Wiresoft você apóia o Kinderschutzbund.

MICROSOFT OFFICE 2021 PROFESSIONAL PLUS

Disponível como um download imediato

  • SW10445
  • 269-09050
  • Kalıcı olarak geçerliVálido permanentemente
  • Todos os idiomas
  • BR
P Você recebe Pontos de bônus
DOWNLOAD DE SOFTWARE + LICENÇA
R$1.079,90 * R$1.198,90 * (9,93% salvo)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

A cada compra em Wiresoft você apóia o Kinderschutzbund.


Você é um cliente comercial
ou você tem perguntas legais?

Eu estou aqui para você.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Versão completa Versão completa
Dispositivos 1x
Escopo de entrega Download + licença
Médio Download
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas
Tempo de entrega  Poucos minutos
Sistema operacional  Windows (32 bits/64 bits)
Servidor de terminal Compatível com


Standard A versão mais recente do versátilpacote Microsoft Office, usado em todo o mundo, oferece aos usuários profissionais de empresas e autônomos um novo e ainda mais alto nível de funcionalidade e conforto com o Professional Plus Edition - não apenas para a criação e edição conjunta de documentos, mas também para a comunicação abrangente e o compartilhamento seguro de dados, o que eleva a colaboração na nuvem - especialmente no home office - a um novo patamar. Ao mesmo tempo, o novo MS Office Professional Plus inclui padrões de segurança abrangentes e leva em conta os novos regulamentos atuais de proteção de dados.

Para mais perguntas sobre o produto, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT OFFICE 2021 PROFESSIONAL PLUS"

Microsoft Office 2021 Professional Plus - indispensável para profissionais de negócios

A última versão da versátil suíte Microsoft Office, que é utilizada mundialmente, oferece aos usuários profissionais das empresas, bem como aos autônomos, um novo e ainda maior padrão de funcionalidade e conforto com a Edição Professional Plus - não apenas para a criação e edição conjunta de documentos, mas também para a comunicação abrangente e o compartilhamento seguro de dados, o que também eleva a colaboração na nuvem - especialmente no escritório doméstico - a um novo nível. Ao mesmo tempo, o novo MS Office Professional Plus inclui padrões de segurança abrangentes e leva em conta as novas regulamentações atuais de proteção de dados.

Naturalmente, cada lançamento do MS Office também inclui melhorias adicionais e adições práticas aos programas Word, Excel, PowerPoint e Outlook - por exemplo, as opções abrangentes de compartilhamento e edição de documentos em tempo real tornam o trabalho conjunto em uma equipe ainda mais fácil.

Além disso, o Professional Pro Edition 2021 fornece outras ferramentas comerciais exclusivamente: tais como Access e Publisher - bem como o aplicativo Microsoft Teams.

Você já pode encontrar o MS Office Edition Professional Plus 2021 na Wiresoft Software Shop como software usado - e a um preço inferior ao de um software novo. É melhor contatar nossa equipe imediatamente e descobrir quando você pode fazer o download desta versão Office, assim como de outras edições do MS Office 2021. Abaixo você encontrará uma visão geral das inovações desta edição que já são conhecidas, assim como informações detalhadas sobre os programas individuais e as características exclusivas que só estão disponíveis para você no Professional Plus.

Aplicações comprovadas do Office - ainda mais poderosas no Professional Plus 2021

Como antes, os programas Word, Excel, PowerPoint e Outlook formam a espinha dorsal de todas as suítes do Microsoft Office. No Microsoft Office 2021 Professional Plus, estas foram ainda mais otimizadas e novas funções foram acrescentadas para aumentar ainda mais a eficiência, facilitar o trabalho interprogramático e melhorar a colaboração da equipe:

  • O Microsoft Word 2021 acelera ainda mais o trabalho com documentos, por exemplo, com uma ferramenta de tradução integrada, uma função de ditado e a correção ortográfica melhorada, incluindo a correção gramatical. Com a saída da fala, você pode ter textos lidos para você enquanto escreve ao mesmo tempo; a entrada da fala também foi melhorada. O novo editor agora permite que você aceite sugestões escritas e ortográficas diretamente com um clique. Outra novidade é o melhor reconhecimento da tinta virtual - as frases escritas com uma caneta digital em um display são assim convertidas em texto digitado ainda mais livre de erros. Além disso, há inúmeras melhorias individuais: Com gráficos SVG, documentos de imagem mais complexos podem agora ser integrados, escalonados e editados sem ocupar muita memória. Imagens HEIC de iPhones ou iPads podem ser inseridas diretamente sem conversão
  • Microsoft Excel em Professional Pro Edition 2021 oferece agora matrizes dinâmicas e uma função XVERWEIS melhorada, além de uma gama de funções e filtros como filtros de linha do tempo para análise profissional e edição de tabelas. Além disso, as funções da tabela para cálculos financeiros como o foram novamente melhoradas; como antes, há uma grande compatibilidade, especialmente com arquivos CSV.
  • Microsoft PowerPoint 2021 integrou uma variedade de efeitos como morphing, bem como outras opções de edição de imagem; arquivos ultra HD podem ser inseridos diretamente nas apresentações, bem como gráficos podem ser livremente escalados; a função zoom torna possível o zoom em uma imagem. As animações também podem ser realizadas com a caneta digital. As opções de compartilhamento de arquivos PowerPoint agora também incluem a visão do orador e com o Microsoft Forms uma pesquisa direta pode ser iniciada entre os participantes de uma reunião.
  • O Microsoft Outlook 2021 melhorou ainda mais a colaboração abrangente e global com colegas e parceiros em todos os locais em diferentes fusos horários. As diferenças horárias são automaticamente levadas em conta ao agendar compromissos; o novo Outlook também suporta a criação e o gerenciamento de qualquer número de contas de e-mail - vantajoso especialmente para usuários com múltiplas contas. As mensagens do Outlook podem ser compartilhadas diretamente com outras equipes da Microsoft, e uma nova barra de ferramentas de ditado, incluindo comandos de voz estendidos e pontuação automática, facilita a composição de e-mails.
  • O Access 2021 agora suporta ainda melhor o fornecimento de várias aplicações de banco de dados que funcionam diretamente no navegador, economizando assim valioso espaço de armazenamento. Os dados armazenados através dele são disponibilizados, por exemplo, em um banco de dados Microsoft SQL para acesso seguro.
  • AEditora 2021 contém novas opções e funções especialmente para a edição de gráficos para utilizá-los em apresentações e publicações interessantes: entre outras coisas, através de um melhor reconhecimento da caneta e da cooperação acelerada com a Access.
  • MS Office Edition Professional Plus 2021 também inclui as duas aplicações OneNote e Microsoft Teams, que substitui o Skype.

Beneficie-se de muitas outras vantagens com o Office 2021 Professional Plus

Além das inovações acima mencionadas dos programas individuais do MS Office 2021 Edition Professional Plus, os usuários também podem se beneficiar de muitas outras características e vantagens práticas gerais que também suportam o trabalho móvel: A colaboração intuitiva em documentos, planilhas ou apresentações em uma equipe também facilita ainda mais a comunicação entre os participantes. A interface do usuário do Office 2021 foi projetada de forma particularmente clara - além disso, o modo escuro está disponível em muitas aplicações, o que suporta um trabalho fácil para os olhos.

O novo menu suspenso na área de busca torna a busca ainda mais fácil - por exemplo, os usuários podem alternar entre a caixa de correio atual e a pasta atualmente aberta com um clique. O cliente desktop também permite que os usuários retornem aos locais recentemente visitados através do menu histórico; há também a opção de mascarar números de telefone, permitindo mais privacidade e anonimato.

Muitos recursos do Office podem ser acessados em movimento via smartphone ou tablet; os aplicativos web tornam o acesso particularmente prático aqui, pois as funções e elementos individuais podem ser encontrados ainda mais rapidamente para editar documentos rapidamente em movimento. Os arquivos também podem ser abertos com dispositivos de outros usuários na nuvem e assim serem compartilhados.

Prevenção da perda de dados no Office 2021 Professional Plus para prevenir a perda e divulgação de dados

A comprovada ferramenta Microsoft Data Loss Prevention (DLP) também é utilizada no MS Office 2021 Professional Plus para proteger de forma abrangente informações ou dados confidenciais contra divulgação intencional ou acidental por funcionários. Desta forma, as organizações ou empresas protegem as informações pessoais contra o acesso não autorizado, conforme exigido pela DSVGO. Por meio de um controle dinâmico baseado em conteúdo, todos os movimentos de dados não são apenas monitorados, mas também a transferência por e-mail ou através de aplicações baseadas na Internet é bloqueada.

Os administradores podem estabelecer regras diferenciadas para acesso aos dados definidos, por exemplo, para restringi-los ou bloqueá-los completamente, bem como alertar os usuários sobre riscos potenciais no caso de perda de dados.

No MS Office 2021 Professional Plus, agora é mais fácil definir nos programas individuais quais informações podem ser integradas em um documento ou passadas adiante. Ao utilizar serviços em nuvem como o OneDrive, dados importantes não são perdidos mesmo em caso de falha do servidor ou mau funcionamento de um dispositivo terminal, pois os usuários podem facilmente acessar e editar esses arquivos de qualquer lugar.

Requisitos de sistema para Microsoft Office 2021 Professional Plus

Os seguintes requisitos de sistema se aplicam a todos os MS Office 2021 Professional Plus, dependendo do uso de aplicativos ou programas adicionais, requisitos adicionais podem se aplicar a esses aplicativos:

  • Sistemas operacionais: Windows 10, Windows 11, Windows Server 2019/2022
  • Processador: 1 GHz (32 ou 64 bits)
  • Memória de trabalho: pelo menos 2 GB de RAM
  • Espaço em disco rígido: mín. 3 GB
  • Resolução da imagem: mín. 1.280 x 800 pixels
  • Placa gráfica:    DirectX 10

Qual versão do Windows é compatível com o MS Office 2021 Professional Plus?

Como já descrito nos requisitos do sistema, todas as edições do Microsoft Office 2021 requerem o Windows 10 como o sistema operacional para que o software funcione corretamente. Portanto, o Microsoft Office 2021 Professional Plus não é compatível com Windows 8, 7 ou versões mais antigas.

Como é licenciado o Microsoft Office 2021 Professional Plus?

Esta edição do Microsoft Office 2021 é licenciada para um dispositivo final individual específico. Dependendo dos termos e condições atuais, você também pode ter o direito de instalar qualquer número de cópias desta edição e quaisquer edições anteriores naquele computador, incluindo a implantação de cópias em um servidor de rede a ser acessado remotamente ou via Infraestrutura de Desktop Virtual (VDI) a partir do dispositivo licenciado. Para maiores detalhes, favor contatar um representante da Wiresoft.

Comprar Microsoft Office 2021 Professional Plus na Wiresoft Software Shop

O novo Microsoft Office 2021 Professional Plus Edition já está disponível na Wiresoft como uma licença única usada - isto significa que o preço é mais baixo do que para o novo software. Com a compra de software usado do Office 2021 Professional Plus você sempre lucra com as seguintes vantagens na Wiresoft:

  • Imediatamente após a compra, seu aplicativo MS Office 2021 Professional Plus está disponível para você via Electronic Software Delivery (ESD).
  • MS Office 2021 Professional Plus, assim como todas as outras licenças Office usadas oferecidas para venda na Wiresoft não são versões de teste válidas ou limitadas no tempo, nem contêm uma chave de licença já ativada, mas quando você as compra em nossa loja de software, você está comprando um produto de software autorizado somente para você mesmo.
  • Você recebe uma licença única do MS Office 2021 Professional Plus, que foi anteriormente comprada e revendida por uma empresa européia. Ao revender esta licença do MS Office 2021 Professional Plus, ela é marcada como utilizada sem que "utilizada" implique em qualquer restrição à funcionalidade do software.
  • Se este comprador inicial já tinha este software Office instalado, ele foi excluído com a venda à Wiresoft, de modo que a licença do software em questão está 100% disponível novamente.
  • Todas essas licenças usadas adquiridas da Wiresoft também foram verificadas por nós para sua total usabilidade.
  • A base legal para a revenda de software Microsoft Office usado é a lei aplicável, que permite a venda e a compra, assim como o uso de tal software.
  • Portanto, ao comprar uma licença com a Wiresoft, você pode ter certeza de que está comprando e usando um produto Microsoft legal e original.

Se você tiver qualquer outra dúvida sobre sua compra de licença do Microsoft Office Professional 2021 Plus como software usado ou outra edição do Office 2021, bem como versões mais antigas do Office ou outro software da Microsoft, não hesite em nos contatar por e-mail, telefone ou chat.

Mais links para "MICROSOFT OFFICE 2021 PROFESSIONAL PLUS"
Comentários de clientes para "MICROSOFT OFFICE 2021 PROFESSIONAL PLUS"
14/07/2023

Eenvoudig en snel

Betaald en binnen no-time was het programma al op mijn laptop. Zeer indrukwekkend.

14/07/2023

Topkwaliteit

De bestelling verliep vlot en eenvoudig. Klantenservice wordt hier echt serieus genomen!

14/07/2023

Qualità superiore

L'ordine è stato semplice e senza problemi. Il servizio clienti è davvero al primo posto qui!

14/07/2023

Fácil y rápido

Pagué y en poco tiempo tenía el programa en mi ordenador. ¡Impresionante!

14/07/2023

Calidad superior

Compra fluida y sencilla. ¡El servicio al cliente es realmente importante aquí!

14/07/2023

Perfekter Service

Hervorragende Dienstleistung und Unterstützung. Ich kann Wiresoft nur weiterempfehlen.

14/07/2023

Zuverlässiger Service

Schon mehrfach bestellt und immer zufrieden. Reibungsloser Kaufprozess, schnelle Lieferung. Einfach top!

14/07/2023

Einfach und schnell

Bezahlt und innerhalb kürzester Zeit war das Programm schon auf meinem Laptop. Sehr beeindruckend.

14/07/2023

Servizio impeccabile

Consegna super veloce! Il programma era installato e pronto per l'uso in pochi minuti. Sempre volentieri!

14/07/2023

Onberispelijke Service

Supersnelle levering! Het programma was binnen enkele minuten geïnstalleerd en klaar voor gebruik. Altijd weer graag!

14/07/2023

Servicio impecable

Entrega muy rápida. Instalación del programa sin problemas. ¡Muy satisfecho!

14/07/2023

Einwandfreier Service

Super schnelle Lieferung! Das Programm war innerhalb von Minuten installiert und betriebsbereit. Immer wieder gerne!

14/07/2023

Spitzenqualität

Die Bestellung verlief reibungslos und unkompliziert. Kundenservice ist hier wirklich großgeschrieben!

12/07/2023

Ohne Hektik und Stress

Kein Gedränge, kein Stress, alles lief reibungslos ab. Das Progrmm läuft super. Wiresoft hat einen neuen Stammkunden!

12/07/2023

Bestens versorgt

Hervorragender Service! Von der Bestellung bis zur Nutzung des Programms alles bestens gelaufen. Ich fühlte mich gut betreut. Danke!

12/07/2023

Schneller als der Blitz

Wow, was für eine Schnelligkeit! Keine zwei Minuten und das Programm war schon bei mir. Spitzen Leistung, Wiresoft! ?

12/07/2023

Einwandfreie Abwicklung

Ich bin begeistert von der schnellen und reibungslosen Abwicklung. Kein technisches Kauderwelsch, alles klar und verständlich. Weiter so!

11/07/2023

Großartiger Kundenservice

Bei einer kleinen Frage zum Installationsprozess bekam ich prompt eine hilfreiche Antwort. Der Kundenservice ist hier wirklich auf der Höhe!

11/07/2023

Schneller gehts nicht!

Bin wirklich beeindruckt! Bestellt, bezahlt und zack konnte ich los arbeiten. Danke an Wiresoft!

11/07/2023

Zufrieden

Nach Bezahlung war die Anwendung sofort verfügbar, kein Warten. Der Download lief ohne Probleme. Werde definitiv wieder bei Wiresoft einkaufen.

Escreva uma resenha
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota dos regulamentos de proteção de dados.

Categorias