Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
RESELLER
SOFTWARE ASSURANCE
Clientes comerciais
telephone
Ajuda com a instalação
+55 11 31817866
 
MICROSOFT WINDOWS SERVER 2019 STANDARD 2-CORE
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

A cada compra em Wiresoft você apóia o Kinderschutzbund.

MICROSOFT WINDOWS SERVER 2019 STANDARD 2-CORE

Pronto para despacho imediato, tempo de entrega 24h

  • SW10110
  • 9EM-00653
  • Kalıcı olarak geçerliVálido permanentemente
  • Todos os idiomas
  • BR
P Você recebe Pontos de bônus
DOWNLOAD DE SOFTWARE + LICENÇA
R$270,90 * R$299,90 * (9,67% salvo)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

A cada compra em Wiresoft você apóia o Kinderschutzbund.


Você é um cliente comercial
ou você tem perguntas legais?

Eu estou aqui para você.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Core 2 Core Complemento
Dispositivos 1x
Máquinas virtuais Requer licença básica
Médio Download
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas
Escopo da entrega Direito de uso


Complemente de forma flexível seus requisitos de licença para Windows Server   2019 Standard com os pacotes 2-Core da Wiresoft! A edição Standard de Windows Server 2019 foi desenvolvida especialmente para uso em centros de dados menores: de acordo com isso, ela oferece possibilidades suficientes de virtualização, combinada com boa escalabilidade, forte desempenho, bem como níveis de segurança eficazes, como exigido para a proteção confiável de dados e aplicações em ambientes multiCloud.

Para mais perguntas sobre o produto, por favor contate nosso serviço ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT WINDOWS SERVER 2019 STANDARD 2-CORE"

Microsoft Windows Server 2019 Standard 2-Core

Complemente de forma flexível suas necessidades de licenciamento para o Windows Server 2019 Standard com os Pacotes de 2 núcleos da Wiresoft! A Edição Standard do Windows Server 2019 foi desenvolvida especialmente para uso em centros de dados menores: de acordo com isso, oferece possibilidades suficientes de virtualização, combinada com boa escalabilidade, forte desempenho, bem como camadas de segurança eficazes, conforme necessário para a proteção confiável de dados e aplicações em ambientes multi-nuvem.

O sistema operacional Windows Server 2019 Standard combina redes físicas e virtuais para a entrega de dados e serviços através de servidores baseados em nuvem, tornando-o ideal para atender às necessidades de TI das PMEs. Com o Windows 10 como sistema operacional, muitas otimizações, bem como novas e poderosas funções, esta edição está, portanto, mais bem equipada para todas as cargas de trabalho.

Um importante fator de decisão para a compra da Edição do Windows Server 2019 Standard são as opções disponíveis para virtualização - inclusive por meio de containers. Isto representa funções indispensáveis, especialmente para empresas menores que também querem fornecer infra-estruturas confiáveis nesta área.

Na edição padrão, o Windows Server 2019 permite que as empresas conectem mais estreitamente os ambientes locais com a nuvem, inclusive através do Microsoft Azure Services, que oferece funções híbridas adicionais, bem como camadas de segurança.

O licenciamento do Windows Server 2019 Standard Edition é baseado em núcleos, com um número mínimo de 16 núcleos por servidor. Servidores com um número maior de núcleos também podem ser licenciados de forma conveniente e flexível com pacotes de 2 núcleos.

O pacote padrão 2-Core do Windows Server 2019 pode ser encontrado na Wiresoft como software usado - com a grande vantagem de um preço significativamente mais baixo do que para produtos novos correspondentes - e sem diferenças em todas as características típicas que esta edição oferece em termos de funções - especialmente na virtualização -, segurança e desempenho. Informações detalhadas sobre todas as características e funções do Windows Server 2019 Standard Edition, bem como sobre as condições de licenciamento da Microsoft aplicáveis aos pacotes de 2 núcleos, são fornecidas na seguinte visão geral.

Windows Server 2019 Standard para a operação de ambientes multi-nuvem

O Windows Server 2019 Standard Edition também oferece algumas opções de virtualização que também afetam a segurança de dados e aplicações - a um nível mais alto do que a versão anterior: muitas melhorias e adições a funções já conhecidas contribuem para isso, assim como as opções para a criação de plataformas de infra-estrutura de hiperconvergência definida por software (HCI); estas oferecem ainda mais vantagens para a virtualização de servidores e desktops através de uma implementação e dimensionamento mais fáceis, assim como uma melhor capacidade de gerenciamento.

Comparação: Quais características o Windows Server 2019 Standard oferece?

A decisão de adquirir a Edição Padrão do Windows Server 2019 é geralmente influenciada pelo fato de certas funções de virtualização não estarem disponíveis ou estarem disponíveis apenas em desempenho limitado: Hyper-V, por exemplo, só pode ser usado de forma muito limitada aqui, o mesmo se aplica a Máquinas Virtuais Blindadas (VMs), bem como a Espaços de Armazenamento Diretos e replicação de armazenamento, bem como SDN (Software Defined Networking) e SDS

(Software Defined Storage).

Opções de virtualização com Windows Server 2019 Standard

Basicamente, o Windows Server 2019 Edition Standard oferece uma virtualização limitada - portanto, foi projetado mais para aquelas empresas onde isto desempenha um papel subordinado. Portanto, o número de máquinas virtuais e recipientes Hyper-V que podem ser operados também é limitado aqui, sendo que, como na edição mais extensa, o limite de RAM é de 24 TB. Para mais informações, veja abaixo.

Réplica de armazenamento

No Windows Server 2019 Standard Edition, a função Storage Replica está disponível com restrições, enquanto que o Storage Spaces Direct não é suportado. Storage Replica suporta tanto a replicação síncrona quanto assíncrona de dados e evita sua perda no nível do sistema de arquivos: a replicação síncrona espelha os dados em locais físicos com um volume à prova de falhas, e a replicação assíncrona executa esta função entre locais através de links de rede com uma latência mais alta.

Outras novas características do Windows Server 2019 Standard

Também disponíveis na edição padrão do Windows Server 2019 estão as seguintes características-chave para análise, uso de contêineres e unificação de infra-estrutura híbrida:

Insights do sistema para uma análise abrangente do servidor

No Windows Server 2019, o recurso de análise preditiva System Insights está disponível para este fim, que é suportado por um modelo de aprendizagem de máquina para um funcionamento mais eficiente. O System Insights fornece uma visão abrangente da operação de servidores implantados localmente, analisando indicadores de desempenho e eventos para fazer previsões precisas para o gerenciamento reativo de instâncias do Windows Server, o que pode reduzir o esforço e ajudar as organizações a reduzir os custos operacionais.

Suporte Kubernetes e Linux

O Windows Server 2019 também oferece suporte abrangente de contêineres na Edição Padrão. Ao utilizar containers Hyper-V, entretanto, deve-se observar que a licença para a Edição Padrão permite apenas 2 containers, já que apenas 2 máquinas virtuais (VMs) são permitidas para estes; o suporte para monitoramento do host também não está incluído. Por outro lado, os recipientes com janelas podem ser operados em número ilimitado.

Além disso, a Kubernetes e o Linux são agora suportados de forma mais abrangente, de modo que os recipientes Linux e Windows gerenciados com Kubernetes podem ser usados em paralelo. Especialmente para a Kubernetes, novas funções como a rede de contêineres também estão disponíveis na edição padrão.

Maior proteção de dados e rede com os Serviços Azure

Com o Azure, as funções híbridas também estão disponíveis no Windows Server 2019 Standard para funcionar perfeitamente em um centro de dados no local, bem como na nuvem. Só o Azure fornece uma nuvem com uma infra-estrutura híbrida de ponta a ponta com segurança unificada, identidade e capacidade de gerenciamento:

  • O Azure Active Directory permite o gerenciamento universal e a proteção de identidades usando múltiplos ambientes.
  • Com o Azure Arc, a administração do Azure e os serviços Azure podem ser estendidos a qualquer infra-estrutura.
  • Através do Windows Admin Center, os serviços Azure como o Azure Backup, Azure Site Recovery e Azure Monitor podem ser ativados rápida e facilmente.

Assim, o Azure Services in Windows Server 2019 Standard não apenas oferece uma melhor proteção do Active Directory no local, mas também uma sincronização e backup de dados mais fáceis.

Requisitos de hardware para instalação e operação do Windows Server 2019 Standard

O Windows Server 2019 é baseado no sistema operacional Windows 10. Para utilizar o padrão Windows Server 2019 de forma irrestrita e segura, o hardware subjacente deve atender a todos os requisitos mínimos listados abaixo. Outras exigências dependem adicionalmente da respectiva configuração do sistema, bem como de outras aplicações instaladas.

  • Espaço em disco rígido: 32 GB
  • Memória principal (RAM): 512 MB
  • Espaço em disco para exibição da área de trabalho do servidor: 2 GB
  • Processador: arquitetura de 64 bits
  • Velocidade do processador: 1,4 GHz
  • Placa gráfica: 1.024 x 768 pixels, suporte para Super VGA
  • Placa de rede: Gigabit Ethernet, 1x

Licenciamento com Windows Server 2019 Pacote Standard 2-Core

O licenciamento de um servidor com Windows Server 2019 Standard Edition também é realizado para softwares usados de acordo com os regulamentos de licenciamento da Microsoft: O número de núcleos é usado como base para o cálculo da necessidade de licença. As seguintes disposições são aplicáveis.

Condições gerais de licença da Microsoft para Windows Server 2019 Standard

O software do servidor como o Windows Server 2019 Standard Edition é sempre licenciado com base no hardware físico utilizado. Além do número de processadores do núcleo físico, também é levado em conta o número de servidores virtuais. Cada licença de servidor cobre 2 núcleos físicos de processador. De acordo com os regulamentos de licenciamento da Microsoft, um número mínimo de 8 núcleos por processador é sempre tomado como base - mesmo que o hardware existente tenha menos de 8 núcleos. Além disso, pelo menos 2 processadores são usados para cada servidor físico, resultando em um número mínimo de 16 núcleos.

Os servidores que têm um número de núcleos maior que 16 devem ser licenciados adicionalmente com pacotes de 2 núcleos para o padrão Windows Server 2019.

Requisitos adicionais de licenciamento para Windows Server 2019 Standard

Em um ambiente Hyper-V, todos os processadores devem ser licenciados que correspondam aos núcleos físicos do processador. A edição Windows Server Standard permite que você execute no máximo duas instâncias Hyper-V por licença principal. Se forem necessárias mais instâncias Hyper-V na Edição Padrão, todos os núcleos ativos devem ser relicenciados para este fim.

Além da licença Windows Server Standard, todos os clientes - usuários, bem como os dispositivos finais - que acessam o Windows Server 2019 também devem estar equipados com sua própria licença de acesso de cliente (CAL). Estes CALs de usuários e dispositivos também estão disponíveis na Wiresoft a um preço razoável de segunda mão.

FAQs sobre softwares usados Wiresoft, como o Microsoft Windows Server 2019 Standard Edition

A funcionalidade de um pacote de 2 núcleos do Windows Server 2019 Standard oferecido pela Wiresoft como software usado geralmente não difere da licença de servidor nova e comparável, não utilizada - já que o software geralmente não se desgasta. Outras perguntas típicas sobre licenças pré-proprietárias do Windows Server são respondidas abaixo.

De onde vem o software usado do Windows Server 2019 Standard 2-Core?

O software usado no Windows Server 2019 Standard, como o Pacote 2-Core, vem de empresas que geralmente o compram primeiro novo, nem sempre, mas muitas vezes também o utilizam e depois o vendem para a Wiresoft. Através da compra posterior à Wiresoft ou da oferta na Wiresoft Shop, isto é então referido como software usado, mesmo que possa ser usado como uma nova licença.

A venda, assim como a compra e uso do software padrão Windows Server 2019 usado é legal?

Sim: Com Wiresoft software usado, você como comprador pode estar confiante de que tanto a compra do Windows Server 2019 Standard 2-Core quanto o uso regular não violam nenhuma lei válida: a situação legal determinante permite tanto o comércio de software usado da Microsoft quanto seu uso, desde que provenha do estoque de licença de uma empresa. Várias decisões judiciais têm confirmado claramente este fato repetidas vezes.

As licenças Windows Server 2019 Standard 2-Core usadas também vêm com proteção ao comprador?

Sim: O pacote padrão 2-Core do Windows Server 2019 oferecido pela Wiresoft como software usado, assim como outros softwares usados, oferece a você como comprador a mesma segurança e vantagens do software de servidor novo: Assim, você tem a segurança habitual do comprador através do download imediato do software após sua compra completa e a ativação imediata da licença com a chave de licença válida fornecida.

O software usado pela Wiresoft como o Windows Server 2019 Standard 2-Core tem alguma outra vantagem?

O Software Usado Wiresoft também oferece a nossos clientes uma grande vantagem econômica devido a seu preço mais baixo, pois eles podem usá-lo para atualizar seus inventários de software de forma mais econômica do que com produtos novos correspondentes. A Microsoft usou software como o da Wiresoft, portanto, também pode contribuir para reduzir os custos operacionais, pois também oferece segurança de auditoria devido à prova completa de compra!

Na Wiresoft Software Shop, você encontrará não somente o Windows Server 2019 Standard 2-Core Package edition como software usado barato, mas também o 16-Core Package para o licenciamento básico do seu servidor. Se você tiver uma exigência maior de virtualização, então você também encontrará o Windows Server 2019 Datacenter Edition - assim como as versões correspondentes de pré-lançamento do Windows Server 2019 - junto com as respectivas licenças de acesso de clientes (CALs) necessárias. O amplo portfólio de software usado da Wiresoft também inclui muitos outros programas da Microsoft - com todos os benefícios mencionados. Se você tiver qualquer dúvida sobre seu licenciamento padrão do Windows Server 2019, sinta-se à vontade para usar nosso aconselhamento especializado via chat ou por e-mail ou telefone.

Mais links para "MICROSOFT WINDOWS SERVER 2019 STANDARD 2-CORE"
Comentários de clientes para "MICROSOFT WINDOWS SERVER 2019 STANDARD 2-CORE"
Escreva uma resenha
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota dos regulamentos de proteção de dados.

Categorias