Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
RESELLER
SOFTWARE ASSURANCE
Clientes comerciais
telephone
Ajuda com a instalação
+55 11 31817866
 
MICROSOFT WINDOWS SERVER 2008 R2 STANDARD
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

A cada compra em Wiresoft você apóia o Kinderschutzbund.

MICROSOFT WINDOWS SERVER 2008 R2 STANDARD

Pronto para despacho imediato, tempo de entrega 24h

  • SW10104
  • P73-00354
  • Kalıcı olarak geçerliVálido permanentemente
  • Todos os idiomas
  • BR
P Você recebe Pontos de bônus
DOWNLOAD DE SOFTWARE + LICENÇA
R$288,90 * R$319,90 * (9,69% salvo)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

A cada compra em Wiresoft você apóia o Kinderschutzbund.


Você é um cliente comercial
ou você tem perguntas legais?

Eu estou aqui para você.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Core 16 Core 
Dispositivos 1x
Máquinas virtuais 2x
Médio Download
Tempo de execução Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas
Escopo da entrega Download + Licença


Windows Server 2008 é o sucessor imediato da versão 2003 de . "Longhorn", como o software do sistema é chamado não oficialmente, contém não apenas numerosas melhorias em relação ao seu predecessor mais antigo, mas também novas funções que atendem aos requisitos atuais de , também no que diz respeito à virtualização. Server Microsoft Business

Para mais perguntas sobre o produto, por favor contate nosso serviço ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT WINDOWS SERVER 2008 R2 STANDARD"

Microsoft Windows Server 2008 R2

O Windows Server 2008 é o sucessor imediato da versão 2003 da Microsoft para servidor. "Longhorn", como o software do sistema é chamado não oficialmente, contém não somente numerosas melhorias em relação ao seu predecessor mais antigo, mas também novas funções que atendem aos requisitos comerciais atuais, incluindo a virtualização.

O Windows Server 2008 fornece uma base confiável para a criação de uma rede da empresa que oferece interfaces seguras para o servidor central e, é claro, integra muitos dispositivos finais. A interface gráfica do usuário torna o Windows Server fácil de operar, mesmo para iniciantes. Além disso, o sistema operacional (SO) também pode ser controlado pelo mouse e teclado, o que torna supérfluo o conhecimento de comandos complexos.

Além dos dispositivos portáteis Windows, ponto de serviço para .NET e RemoteApp, as características mais importantes incluem o Hyper-V, que permite a virtualização de sistemas servidores inteiros. PowerShell, que é baseado no .NET Framework, agora está incluído como padrão no Server 2008, e o clustering de failover também foi melhorado. Também está incluída a IIS 7.0, a nova versão dos Serviços de Informação da Internet, incluindo suporte para PHP, SSL e HTML.

Assim, o Windows Server 2008 é um sistema operacional de servidor eficiente cujas diferentes edições suportam as exigências individuais tanto de empresas maiores quanto de menores. O software oferece todos os pré-requisitos para administradores e especialistas em TI para otimizar a flexibilidade e a confiabilidade da própria infra-estrutura de servidores da empresa, ao mesmo tempo em que fornece uma aplicação robusta ou plataforma web com base na qual os desenvolvedores podem fornecer uma variedade de aplicações e serviços.

O Microsoft Windows Server 2008 está disponível nas edições Standard, Enterprise e Datacenter nas arquiteturas 32-bit e 64-bit, das quais a edição Standard está disponível na Wiresoft a um preço acessível. A Edição Padrão é especialmente projetada para uso por pequenas e médias empresas sem sacrificar as funções essenciais.

Funções importantes e otimizações do Microsoft Windows Server 2008 Standard

Com as funções disponíveis no Windows Server 2008 Standard, empresas de diferentes tamanhos em particular têm à sua disposição todas as ferramentas importantes e eficazes para configurar e manter um sistema operacional de servidor robusto nas áreas de administração, proteção e transferência de dados. Além da integração do Windows Vista, as poderosas ferramentas de virtualização aumentam o trabalho em equipe eficiente e oferecem maior controle das redes da empresa e de casa.

Maior segurança com Windows Server Standard 2008

Portanto, o Windows Server 2008 Standard também contém muitos novos recursos de segurança que melhoram a proteção do servidor e dos dados gerenciados. Por exemplo, o firewall integrado no novo snap-in das ferramentas de gerenciamento de servidores remotos tem uma série de políticas e configurações revisadas.

As ferramentas de segurança também incluem o controlador de domínio somente leitura, que é usado especialmente em locais potencialmente inseguros, bem como a proteção integrada de acesso à rede NAP (Network Access Protection). A função de gestão NAP representa algo como um sistema de quarentena para clientes inseguros. Ele é baseado no NPS (Network Policy Server), que coloca certos requisitos em cada cliente que deseja acessar o servidor Windows, cujo cumprimento é um pré-requisito para que este cliente tenha permissão de entrar na rede da empresa. Para este fim, as estratégias de isolamento DC permitem a criação e administração separada de redes lógicas dentro das redes físicas, de modo que somente acessos por clientes registrados podem ser permitidos.

A ferramenta BitLocker está disponível para criptografar dados com o Server 2008. BitLocker cumpre com as normas da Sarbanes-Oxley e da Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA) para segurança de dados corporativos. BitLocker criptografa todo o sistema para este fim. Os componentes que já estão iniciados antes do kernel são assegurados por uma verificação de integridade (Kernel Integrity Check).

Em resumo, todas estas funções no Windows Server 2008 Standard oferecem a operação de um sistema operacional de servidor confiável e, ao mesmo tempo, seguro.

Outras características dignas de menção incluem:

Hyper-V para virtualização de sistemas de servidores

O Hyper-V para Windows Server 2008 agora permite que as empresas virtualizem sem ter que confiar em programas de terceiros. A ferramenta, que consiste no hipervisor, permite a instalação de vários servidores virtuais em um único servidor físico. Desta forma, o servidor pode assumir várias funções, que também podem ser gerenciadas separadamente umas das outras. O Hyper-V é gerenciado através do Microsoft Management Console (MMC). Em operação em cluster, o Hyper-V também pode ser usado para migrações ao vivo, nas quais máquinas virtuais podem ser movimentadas durante a operação.

Esta tecnologia de virtualização roda em computadores com processadores x64 e x86; ela também suporta Tradução de Endereço de Rede (NAT) e Proteção de Acesso à Rede (NAP). Desta forma, o Hyper-V também contribui para a conservação de recursos típicos da empresa, tais como custos operacionais e consumo de energia, que são significativamente reduzidos como resultado.

Windows PowerShell

OWindows Server 2008 é o primeiro sistema operacional da Microsoft a incluir o shell de linha de comando (interpretador de linha de comando) Windows PowerShell. PowerShell é baseado no framework .NET, versão 2.0; com ele, um usuário pode executar interativamente comandos em uma linha de comando comparável, por exemplo, Windows Script Host, cmd.exe ou Unix. Para scripts shell mais complexos, a linguagem PowerShell Scripting Language também está disponível aqui.

Active Directory no Windows Server 2008

Active Directory, o serviço de diretório do Microsoft Windows Server para a administração de recursos e usuários, é subdividido em cinco funções a partir da versão 2008 do Windows Server:

  • Active Directory Domain Services (AD DS) como o componente central para o gerenciamento de domínios e recursos
  • Active Directory Lightweight Directory Services (ADLDS) para a conexão de serviços que requerem informações em conformidade com o LDAP (Lightweight Directory Access Protocol)
  • Active Directory Federation Services (ADFS) para autenticação via web de usuários fora da infra-estrutura do AD-DS
  • Active Directory Rights Management Services (ADRMS) para proteger recursos de usuários não autorizados
  • Active Directory Certificate Services (ADCS) para fornecer a infra-estrutura de chave pública

Os tipos anteriores de DCO no Active Directory foram complementados pelo Controlador de Domínio de Somente Leitura (RODC). O RODC é somente leitura e tem uma funcionalidade reduzida, portanto nenhuma senha é gerenciada, para que possa ser usado como controlador de domínio, especialmente em áreas não seguras.

Agrupamento de Failover

Na edição Enterprise, o Windows Server 2008 inclui clustering de failover nos nós de cluster do sistema operacional. O cluster de failover suporta a tabela de partições GUID (GPT) com um máximo de 128 partições, bem como a adição dinâmica de recursos, o que melhora ainda mais a alta disponibilidade do servidor.

Serviços de Terminal no Windows Server 2008

Os serviços terminais também foram aprimorados com várias funções no Windows Server 2008. Estes incluem suporte para múltiplos monitores e resoluções de até 1.920 × 1.200 pixels, o fornecimento de programas em uma sessão terminal via RemoteApp, Windows Portable Devices e Microsoft Point of Service para .NET. Os serviços terminais também permitem o uso simultâneo de aplicações locais e remotas em um computador.

Interface de usuário intuitiva

O Windows Server 2008 Standard convence com seu desktop intuitivamente utilizável e a opção de escolher entre vários modos: Com o gerente do servidor, você tem uma visão geral do status atual do sistema o tempo todo e pode usá-lo para gerenciar funções centrais. A interface WMI integrada também fornece funções de host para scripts de administração, e com o já mencionado PowerShell você pode usar os scripts existentes no formato bat ou vbs, enquanto o Microsoft Management Console (MMC) mantém os vários programas de administração disponíveis via snap-ins.

Além disso, também é possível instalar o Windows Server 2008 como uma versão chamada core; neste caso, a interface gráfica do usuário é omitida e, em seguida, contém apenas as características mais necessárias. A versão principal não só consome menos recursos, mas também oferece uma superfície de ataque menor devido ao menor número de componentes instalados, incluindo as funções do servidor.

Requisitos de sistema para Windows Server 2008 Standard

Devido ao aumento do número de funções em comparação com a versão anterior, os seguintes requisitos de sistema mais altos se aplicam ao usar o Windows Server 2008:

  • Processador: pelo menos 1 GHz (processador x86) ou 1,4 GHz (processador x64) - recomendado: 2 GHz ou mais
  • Memória: pelo menos 512 MB de RAM - recomendado: 2 GB de RAM ou mais
  • Sistemas de memória de 32 bits: máximo 4 GB
  • Sistemas de 64 bits de memória: máximo 32 GB
  • Disco rígido: pelo menos 10 GB de espaço livre; 40 GB recomendados para instalação completa, 10 GB suficientes para a instalação do núcleo do servidor
  • Unidade: DVD-ROM
  • Resolução: Super VGA 800 × 600 ou maior resolução

O modelo de licenciamento para Windows Server 2008

O licenciamento do Windows Server 2008 depende do número de processadores contidos em um servidor físico no qual o sistema operacional é usado - também virtualmente. Cada licença de servidor permite a operação do Windows Server Software 2008 Standard em um servidor físico e um virtual.

A licença do servidor também inclui direitos de administrador para a administração e provisão das funções.

Para poder acessar o Windows Server Standard como usuário, são, portanto, necessárias outras licenças de acesso de clientes (CALs). Regras separadas também se aplicam para acesso via Windows Server 2008 External Connector. Todas as informações adicionais sobre CALs for Windows Server 2008 podem ser encontradas na página correspondente do produto Wiresoft.

Licenciar o Microsoft Server 2008 Standard via Wiresoft a um preço especial

Wiresoft oferece licenças originais de servidor para o Microsoft Server 2008 Edition Standard a um preço final particularmente favorável. Isto significa que você também se beneficia das vantagens de comprar licenças da Wiresoft, não apenas para estas, mas também para todas as outras licenças de software: Todos os produtos de software da Microsoft disponíveis por nós são licenças únicas adquiridas de empresas européias.

Ao comprar, você como cliente está no lado absolutamente seguro, pois de acordo com uma decisão do Tribunal de Justiça Europeu, a compra e revenda de produtos de software, que também incluem licenças de servidor e licenças de acesso do cliente, são completamente legais.

Além disso, todas estas licenças são 100% utilizáveis, pois foram cuidadosamente verificadas por nós quanto à sua autenticidade e usabilidade.

Muitos de nossos clientes podem confirmar as vantagens da oferta de licenciamento de baixo custo da Wiresoft, que é complementada por nossos conselhos competentes sobre o licenciamento mais econômico do Windows Server em uma empresa. Se você tiver alguma dúvida sobre seu licenciamento individual com o Microsoft Server 2008 Edition, não hesite em entrar em contato conosco:

Mais links para "MICROSOFT WINDOWS SERVER 2008 R2 STANDARD"
Comentários de clientes para "MICROSOFT WINDOWS SERVER 2008 R2 STANDARD"
Escreva uma resenha
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota dos regulamentos de proteção de dados.

Categorias